“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis, e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.”
1 Coríntios 15.58


"Alcançar crianças! É prioridade?"

"...E como ouviram se não há quem pregue? Romanos 10:14b


*Seja um seguidor de Avante com Jesus*

Versículo Diário

Direcionada por Deus


Este Blog existe porque fui direcionada por Deus para cria-lo, toda honra e Glória seja dada somente ao nosso Senhor Jesus Cristo, tudo que sou, que tenho e que faço é com a permissão de Deus e é Ele que me capacita. Aqui estão materiais que encontro na internet, fontes de pesquisas para ajudar quem trabalha com crianças na igreja, professores de EBD, matérias sobre família e reflexóes. Temos vários blogs e sites abençoadíssimos que estão linkados aqui, que possuem materiais preciosos. Que Deus te abençoe grandemente e fiquem na paz queridos!

"Nenhum lugar o fará sentir deslocado quando se está no lugar em que Deus deseja".

// John C Maxwell //

SELINHOS AVANTE COM JESUS



Selinho Troféu Avante com Jesus

Presentinho para amigos

Link-Me





Dedico este selinho a todos os amigos blogueiros que de alguma forma estão colaborando para que o evangelho do nosso maravilhoso Senhor Jesus Cristo possa avançar através de seus blogs e sites. Abraços a todos e fiquem na paz!




Selinho 2011 Avançando com Jesus

Link-Me







O Avante com Jesus deseja um 2010 cheio de bençãos na presença do nosso maravilhoso Deus. Ofereço este selinho a todos os amigos que em 2010 estiveram comigo e continuarão em 2011 para que juntinhos avancemos na presença do Senhor fazendo sua obra e levando sua palavra.

"Naquele ano, comeram das novidades da terra de Canaã."
(Josué 5.12)

Que este ano você experimente a fartura de todas as bênçãos
que Deus tem preparado para sua vida.Alimente-se das
maravilhas do Senhor e seus dias serão plenos de vitórias.



21 de dezembro de 2010

O Aniversariante é Jesus
mais quem ganha o presente é você!


“E vendo eles a estrela, alegraram-se com grande e intenso júbilo. Entrando na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Prostrando-se, o adoraram; e, abrindo seus tesouros, entregaram-lhe seus presentes: ouro, incenso e mirra.”

//(Mateus 2:10 e 11)//

Imagine a seguinte situação hipotética: Todo o mundo é convidado para a festa do seu aniversário e a grande maioria das pessoas do planeta comparece. Seu coração dispara de alegria ao ouvir falar que milhões compraram presentes às vésperas da grande celebração. De repente, de todas as partes, pessoas de todos os países do mundo começam a chegar e você é o centro das atenções. No momento principal da festa, todos começam a dar presentes uns aos outros. Apesar de você ser o aniversariante, as pessoas presenteiam umas às outras e você até acha legal, pois vê que seus convidados trouxeram presentes para você e também para seus amigos. Mas então, algo chocante acontece: acabam-se os presentes e para sua total surpresa a festa termina sem que você ganhe um presente sequer, enquanto todos vão embora com seus presentes. Qual seria sua reação diante de uma situação dessas?

Bem, é isso que acontece todos os anos com Jesus. Seu aniversário é o mais badalado do planeta porque é usado por todos com uma maravilhosa desculpa para festejar e presentear. Contudo, todos os anos, no final da festa, o mundo inteiro se presenteou e Jesus não ganhou nada, sequer um parabéns.

Mas não foi sempre assim. No seu primeiro aniversário comemorado neste mundo, diz a Bíblia no texto acima que três magos vieram do oriente procurando pelo menino Jesus. Eles seguiram uma estrela, encontraram Jesus numa manjedoura, prostraram-se com o rosto em terra, e abriram seus tesouros para ofertar ao menino-Deus.

É aqui que entra a minha proposta para você neste natal. Não existe sequer um ser humano na terra que não tenha um tesouro para abrir e dele presentear a Jesus. Se temos tempo, amor, e dinheiro para presentear nossos amigos e parentes, certamente deveremos nos empenhar por agradar o Rei aniversariante. Os magos deram ouro, incenso e mirra, mas hoje, quero te sugerir um presente que vai deixar Jesus maravilhado.

VOCÊ MESMO!!!

Passei então a me melhorar a fim de dar a Jesus neste natal e ano novo o presente que ele mais deseja: uma Sheila mais santa, humilde, fiel e obediente. Estou pensando em colocar em mim mesma um laço de fita e assim me apresentar na festa de aniversário do Salvador como um presente vivo. Farei isso ainda que eu seja a única convidada a presenteá-lo neste natal.

Faça também o mesmo. Dê a Jesus neste natal o que ele mais deseja: você mesmo. Ah, você já é dele? Tem certeza? Ele não aceitará hoje o mesmo presente de anos atrás.

Só teremos um natal feliz se dermos a Jesus um feliz natal!


Um lindo Presépio para montar







Related Posts with Thumbnails

Alimente o nosso Mascote clicando no "More"

“Ganhei esses selinhos de amigos blogueiros especiais que me presentearam. Para conhecer o blog de cada um é só clicar nos selinhos.”

GANHEI MAIS ESTE SELINHO


Fiquei muito feliz por te ganhado este selinho do blog ENSINO BÍBLICO INFANTIL. Amei!!!!

http://www.ensinobiblicoinfantilnani.blogspot.com/


Ganhei da Amiga blogueira Marcela





Ganhei da minha querida amiga Patrícia

Conheça o abençoado Blog da querida irmã Neide

Ganhei da minha amiga blogueira Anninha .Amei!!!




Ganhei da minha amada amiga Nany.Obrigada!!!

Ganhei este selinho da minha amada amigaTia Cris e Tia Idalete. Obrigada!!!

http://ebdtiacris.blogspot.com/

Ganhei da minha querida amiga Tamara.Obrigada!

http://investindonascriancas.blogspot.com/

Ganhei da minha amada irmã Renata Duarte

http://www.euevangelizocriancas.blogspot.com/

Ganhei da Amiga Cris obrigada amei!!

Ganhei da amiga Adriana lindooo obrigada amada!

http://ferreiradri36.blogspot.com/