“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis, e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.”
1 Coríntios 15.58


"Alcançar crianças! É prioridade?"

"...E como ouviram se não há quem pregue? Romanos 10:14b


*Seja um seguidor de Avante com Jesus*

Versículo Diário

Direcionada por Deus


Este Blog existe porque fui direcionada por Deus para cria-lo, toda honra e Glória seja dada somente ao nosso Senhor Jesus Cristo, tudo que sou, que tenho e que faço é com a permissão de Deus e é Ele que me capacita. Aqui estão materiais que encontro na internet, fontes de pesquisas para ajudar quem trabalha com crianças na igreja, professores de EBD, matérias sobre família e reflexóes. Temos vários blogs e sites abençoadíssimos que estão linkados aqui, que possuem materiais preciosos. Que Deus te abençoe grandemente e fiquem na paz queridos!

"Nenhum lugar o fará sentir deslocado quando se está no lugar em que Deus deseja".

// John C Maxwell //

SELINHOS AVANTE COM JESUS



Selinho Troféu Avante com Jesus

Presentinho para amigos

Link-Me





Dedico este selinho a todos os amigos blogueiros que de alguma forma estão colaborando para que o evangelho do nosso maravilhoso Senhor Jesus Cristo possa avançar através de seus blogs e sites. Abraços a todos e fiquem na paz!




Selinho 2011 Avançando com Jesus

Link-Me







O Avante com Jesus deseja um 2010 cheio de bençãos na presença do nosso maravilhoso Deus. Ofereço este selinho a todos os amigos que em 2010 estiveram comigo e continuarão em 2011 para que juntinhos avancemos na presença do Senhor fazendo sua obra e levando sua palavra.

"Naquele ano, comeram das novidades da terra de Canaã."
(Josué 5.12)

Que este ano você experimente a fartura de todas as bênçãos
que Deus tem preparado para sua vida.Alimente-se das
maravilhas do Senhor e seus dias serão plenos de vitórias.



6 de dezembro de 2009

ATENÇÃO PULSEIRAS COLORIDAS



Visitando o blog da amiga Alerice Crianças para Jesus me deparei com esta reportagem e resolvi divulgar também, pois é um assunto que merece destaque e divulgação
.


ATENÇÃO!!!




Para conhecimento de todos SEGUE a matéria do jornal AGORA, de 10 de novembro de 2009 referente ao uso das pulseirinhas coloridas

Muitas de nossas crianças usam na ingenuidade, mas é bom alerta-los e aos pais, informa-los com carinho sobre a real intenção dessa moda.

Segue matéria - DIVULGEM

Segue a descrição de cada cor da pulseira:

AMARELA: Abraço;

ROSA: Mostrar o peito;

LARANJA : Dentadinha do amor;

ROXA: Beijo com a língua e talvez sexo;

VERDE: Chupões no pescoço;

VERMELHA: Fazer uma Lap dance (dança erótica);

PINK: Sexo oral a ser praticado pelo rapaz;

BRANCA: A menina escolhe o que preferir;

AZUL: Sexo oral a ser praticado pela menina;

PRETA: Fazer sexo com quem arrebentar a sua pulseira;

DOURADA: Tudo que foi citado acima.

Este jogo teve início na Inglaterra e como hoje com a velocidade das informações, as crianças, pré adolescentes e adolescentes antenados do jeito que são, já conhecem o tal do Snap.

O EVANGELHO DO IDE


GRUPO RESGATANDO VIDAS

Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! ...
(1 Coríntios 9:16)


Fui convidada pelo Grupo Resgatando Vidas para fazer uma trabalho muito especial em uma comunidade que dá assistência a várias crianças. Foi maravilhoso, fizemos um teatro falando sobre o pecado e mostramos onde está o remédio, a cura que vem do Senhor Jesus. Além do alimento espiritual que é levar a palavra e amor de Deus, o grupo preparou uma mesa farta com frutas, bolos e todas as crianças foram presenteadas com brinquedos, foi uma alegria. Peço aos irmãos que orem por este trabalho e pelo grupo Resgatando Vidas.

Clique na imagem abaixo e veja mais fotos


Aqui crianças que aceitaram a Jesus, é maravilhoso vivenciar este momento,toda honra e glória seja dada ao nosso maravilhoso Deus.


Aproveito para deixar um texto para nossa reflexão.

CUMPRO A MINHA OBRIGAÇÃO


Pregar o evangelho é cumprir um mandamento divino. Segundo Mt 28.19 todos os servos de Cristo são comissionados a ir, ensinar e batizar. Minha responsabilidade com a evangelização é mais do que um desafio, e isso pode ser comprovado em vários textos bíblicos, o dever de evangelizar vai além dos sentimentos. Vejamos o que Paulo nos ensina sobre esse compromisso.


l. Não há motivos para vanglória - Tudo que o homem fizer, deve manifestar a glória de Deus (Sl 34.1-3), revelando a satisfação de ser conhecido e conhecer ao Senhor; não devemos nos gloriar em nada que lhe fizermos, nem em nosso processo espiritual ou em qualquer atividade em favor da pregação do evangelho (Gl 6.14). Não é mérito, talento ou vontade minha, tudo é de Deus, o plano, a execução e os resultados.


2. É uma responsabilidade imposta por Deus - A experiência de Paulo no decorrer de sua vida e especialmente no acontecimento do caminho de Damasco, foi decisiva para seu envolvimento na obra de evangelização. Houve uma determinante quanto ao futuro de Paulo, tornou-se um vaso escolhido para levar as boas novas da salvação aos gentios, aos reis e aos filhos de Israel (At 9.15). O comissionamento vem do Senhor, é obra de Deus inspirada pelo Espírito Santo.


3. Haverá juízo para quem não pregar - Os homens reagem de forma diversa, favorável ou não à vontade de Deus, e os juízos são determinados de acordo com cada uma dessas atitudes. O juízo se agrava pela consciência do dever não cumprido. Podemos constatar esta verdade em Ez 33.7-11, fomos constituídos atalaias com a missão específica de avisar ao pecador do seu erro para que não morra, e seu sangue não seja cobrado de nós.


Na seara do Senhor, tanto o que planta quanto o que rega, receberá a recompensa segundo o seu trabalho (I Co 3.8). Jesus falando aos discípulos em (Mt 10.41-42), lhes ensinou que até um copo de água servido a um necessitado, será recompensado. O texto é claro em dizer que todos serão recompensados segundo suas obras (Mt 16.27).


"Não é tolo aquele que dá aquilo que não pode reter, a fim de ganhar aquilo que não pode perder" (James Elliott, missionário evangélico martirizado por índios no Equador).



Related Posts with Thumbnails

Alimente o nosso Mascote clicando no "More"

“Ganhei esses selinhos de amigos blogueiros especiais que me presentearam. Para conhecer o blog de cada um é só clicar nos selinhos.”

GANHEI MAIS ESTE SELINHO


Fiquei muito feliz por te ganhado este selinho do blog ENSINO BÍBLICO INFANTIL. Amei!!!!

http://www.ensinobiblicoinfantilnani.blogspot.com/


Ganhei da Amiga blogueira Marcela





Ganhei da minha querida amiga Patrícia

Conheça o abençoado Blog da querida irmã Neide

Ganhei da minha amiga blogueira Anninha .Amei!!!




Ganhei da minha amada amiga Nany.Obrigada!!!

Ganhei este selinho da minha amada amigaTia Cris e Tia Idalete. Obrigada!!!

http://ebdtiacris.blogspot.com/

Ganhei da minha querida amiga Tamara.Obrigada!

http://investindonascriancas.blogspot.com/

Ganhei da minha amada irmã Renata Duarte

http://www.euevangelizocriancas.blogspot.com/

Ganhei da Amiga Cris obrigada amei!!

Ganhei da amiga Adriana lindooo obrigada amada!

http://ferreiradri36.blogspot.com/