“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis, e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.”
1 Coríntios 15.58


"Alcançar crianças! É prioridade?"

"...E como ouviram se não há quem pregue? Romanos 10:14b


*Seja um seguidor de Avante com Jesus*

Versículo Diário

Direcionada por Deus


Este Blog existe porque fui direcionada por Deus para cria-lo, toda honra e Glória seja dada somente ao nosso Senhor Jesus Cristo, tudo que sou, que tenho e que faço é com a permissão de Deus e é Ele que me capacita. Aqui estão materiais que encontro na internet, fontes de pesquisas para ajudar quem trabalha com crianças na igreja, professores de EBD, matérias sobre família e reflexóes. Temos vários blogs e sites abençoadíssimos que estão linkados aqui, que possuem materiais preciosos. Que Deus te abençoe grandemente e fiquem na paz queridos!

"Nenhum lugar o fará sentir deslocado quando se está no lugar em que Deus deseja".

// John C Maxwell //

SELINHOS AVANTE COM JESUS



Selinho Troféu Avante com Jesus

Presentinho para amigos

Link-Me





Dedico este selinho a todos os amigos blogueiros que de alguma forma estão colaborando para que o evangelho do nosso maravilhoso Senhor Jesus Cristo possa avançar através de seus blogs e sites. Abraços a todos e fiquem na paz!




Selinho 2011 Avançando com Jesus

Link-Me







O Avante com Jesus deseja um 2010 cheio de bençãos na presença do nosso maravilhoso Deus. Ofereço este selinho a todos os amigos que em 2010 estiveram comigo e continuarão em 2011 para que juntinhos avancemos na presença do Senhor fazendo sua obra e levando sua palavra.

"Naquele ano, comeram das novidades da terra de Canaã."
(Josué 5.12)

Que este ano você experimente a fartura de todas as bênçãos
que Deus tem preparado para sua vida.Alimente-se das
maravilhas do Senhor e seus dias serão plenos de vitórias.



23 de junho de 2008

Levante-se para conquistar!


Mesmo que a terra esteja cheia de gigantes e o desafio pareça ser maior do que todas as suas forças, o Poderoso de Israel está ao seu lado. Não tema o filisteu. Ele sustentou você no deserto e o trouxe até aqui, por isso não permitirá que você desista agora. Os frutos desta terra são a sua herança! Siga em frente e tome posse da terra. Em Cristo você é capaz! Aos olhos de Davi, Golias não era um problema. O gigante era apenas mais um grande desafio que ele venceria em o Nome do Senhor dos exércitos. “Tu vens a mim com espada, com lança e com escudo; mas eu venho a ti em nome do Senhor dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado” (1Sm 17.45). Quando Deus pensou em você, pensou em alguém que daria certo, que venceria todos os obstáculos e triunfaria sobre todas as dificuldades desta vida. Ele acredita em você! Não permita que a insegurança e o medo o afastem da sua herança. Desde o momento em que você recebeu a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, Deus colocou em seu coração a marca da vitória. A presença do Espírito Santo foi restaurada em seu espírito e as portas do inferno não prevalecerão contra você (Mt 16.18). Por mais difícil que seja esta tarefa, prossiga, crendo que o Deus vivo que habita em seu coração ungiu as suas mãos para vencer. Você é imbatível nesta unção de conquista! Caso você ainda não tenha tomado esta decisão, faça isso agora mesmo (Rm 10.9-13). É impossível vencer separado Dele. Davi aprendeu esta lição quando era jovem, mas manteve em seu coração esta verdade até o fim de sua vida. Ele invocava o Nome do Senhor no dia da guerra e na unção do Espírito Santo ele declarava: “Com o teu auxílio dou numa tropa; com o meu Deus salto uma muralha” (Sl 18.29). Rompa com o cerco dos flecheiros, abra a sua boca e comece a declarar as promessas do Senhor. Assim como Golias caiu por terra, as muralhas ruirão. Você pode todas as coisas naquele que te fortalece” (Fp 4.13).
Related Posts with Thumbnails

Alimente o nosso Mascote clicando no "More"

“Ganhei esses selinhos de amigos blogueiros especiais que me presentearam. Para conhecer o blog de cada um é só clicar nos selinhos.”

GANHEI MAIS ESTE SELINHO


Fiquei muito feliz por te ganhado este selinho do blog ENSINO BÍBLICO INFANTIL. Amei!!!!

http://www.ensinobiblicoinfantilnani.blogspot.com/


Ganhei da Amiga blogueira Marcela





Ganhei da minha querida amiga Patrícia

Conheça o abençoado Blog da querida irmã Neide

Ganhei da minha amiga blogueira Anninha .Amei!!!




Ganhei da minha amada amiga Nany.Obrigada!!!

Ganhei este selinho da minha amada amigaTia Cris e Tia Idalete. Obrigada!!!

http://ebdtiacris.blogspot.com/

Ganhei da minha querida amiga Tamara.Obrigada!

http://investindonascriancas.blogspot.com/

Ganhei da minha amada irmã Renata Duarte

http://www.euevangelizocriancas.blogspot.com/

Ganhei da Amiga Cris obrigada amei!!

Ganhei da amiga Adriana lindooo obrigada amada!

http://ferreiradri36.blogspot.com/