“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis, e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.”
1 Coríntios 15.58


"Alcançar crianças! É prioridade?"

"...E como ouviram se não há quem pregue? Romanos 10:14b


*Seja um seguidor de Avante com Jesus*

Versículo Diário

Direcionada por Deus


Este Blog existe porque fui direcionada por Deus para cria-lo, toda honra e Glória seja dada somente ao nosso Senhor Jesus Cristo, tudo que sou, que tenho e que faço é com a permissão de Deus e é Ele que me capacita. Aqui estão materiais que encontro na internet, fontes de pesquisas para ajudar quem trabalha com crianças na igreja, professores de EBD, matérias sobre família e reflexóes. Temos vários blogs e sites abençoadíssimos que estão linkados aqui, que possuem materiais preciosos. Que Deus te abençoe grandemente e fiquem na paz queridos!

"Nenhum lugar o fará sentir deslocado quando se está no lugar em que Deus deseja".

// John C Maxwell //

SELINHOS AVANTE COM JESUS



Selinho Troféu Avante com Jesus

Presentinho para amigos

Link-Me





Dedico este selinho a todos os amigos blogueiros que de alguma forma estão colaborando para que o evangelho do nosso maravilhoso Senhor Jesus Cristo possa avançar através de seus blogs e sites. Abraços a todos e fiquem na paz!




Selinho 2011 Avançando com Jesus

Link-Me







O Avante com Jesus deseja um 2010 cheio de bençãos na presença do nosso maravilhoso Deus. Ofereço este selinho a todos os amigos que em 2010 estiveram comigo e continuarão em 2011 para que juntinhos avancemos na presença do Senhor fazendo sua obra e levando sua palavra.

"Naquele ano, comeram das novidades da terra de Canaã."
(Josué 5.12)

Que este ano você experimente a fartura de todas as bênçãos
que Deus tem preparado para sua vida.Alimente-se das
maravilhas do Senhor e seus dias serão plenos de vitórias.



11 de fevereiro de 2009



REVELAÇÃO NA VIGILIA DE MADUREIRA MÊS 30 JANEIRO/2009.


PR SAMUEL GONÇALVES – TEXTO : MARCOS 10


Do versículo 17 ao 22 do livro de marcos fala de um jovem que se aproximou de Jesus , depois de segui-lo por alguns dias, e disse o que hei de fazer para herdar a vida eterna? aí o Senhor Jesus disse: Você conhece os mandamentos? E o jovem disse eu conheço e tenho praticado desde a mocidade, mas o Senhor Jesus disse : Mas ainda falta uma coisa, vá vende tudo o que tens e reparta aos pobres.

Porque o Senhor Jesus disse para ele : Você conhece os mandamentos ? Pq o rapaz era judeu e quando menino com 5 anos de idade já era levado a conhecer a bíblia , com 9 anos ascrianças já conheciam a Lei, o pai ensinava a bíblia , provavelmente o rapaz deveria ter uns 20 anos alguma coisa assim. Quando Jesus disse o que era ele se entristeceu, mas no v 21 diz que Jesus o amou.

Como Jesus o amou, se Jesus sabia que ele não iria segui-lo? era agarrado a bens materiais, porque caminhou com Jesus por algum tempo? Quando ele se aproximou de Jesus, Jesus sabia que ele não tinha certeza de segui-lo, mas no coração dele havia emoção., o rapaz precisou ver alguns milagres, cego enxergar , paralítico andar, foi uma aproximação por empolgação e não convicção, mas Jesus conhece por dentro. Quando Jesus disse falta alguma coisa é que queria dizer que ele precisava APRENDER A DEPENDER DE MIM.

Ele sabia que o coração daquele rapaz já tinha um dono que era o dinheiro , ele queria dizer ARRANCA ESSE dEUS DO SEU CORAÇÃO. Ele amava tanto o dinheiro que quando Jesus mandou ele abrir mão ele foi embora.

No versículo 21 Jesus diz: JESUS O AMOU... Jesus olhando para ele e vendo o potencial que ele tinha para trabalhar no reino de Deus , potencial para vencer na vida, você olha e vê algum potencial para dar frutos , mas ele é fraco , NÃO PRODUZ , ta sempre caindo, se tem tudo pra vencer , porque não vence? A pessoa ta sempre caindo.

Jesus o amou .. é Jesus olhando o potencial dele “ AI SE ELE DEIXASSE EU USAR ELE!! GOVERNAR ELE!!

Deus conhece o teu potencial, a condição de cada um de nós , o que você pode realizar pra ele . Deus conhece o teu potencial “FALTA-TE UMA COISA!” ARRANCAR O deus QUE ELE TINHA E DEIXAR JESUS ENTRAR.

Quantas pessoas que querem ser uma benção, mas não arranca os deuses estranhos ? A gente se pergunta porque ta demorando ? Mas Ele ta olhando para nosso coração e dizendo TA FALTANDO ALGO AÍ! Falta o que ? que são deuses? deuses estranhos ? A gente mentaliza as imagens na parede, mas sabe o que é na bíblia? É TUDO QUE NOS GOVERNA. Você pode ter deuses que não é Jeová no coração, NÃO LARGA AQUILO , NÃO ABANDONA, e Deus cheio de benção , tudo preparado para colocar nas nossas mãos , mas Ele é aquele que sonda por dentro.

Aquele rapaz nunca poderia seguir a Jesus , porque ele já tinha quem o governasse, e Deus não divide a Glória Dele, ele confiava no dinheiro e não nele.

EXISTE CRISE QUE VOCÊ PASSA QUE SÓ ELE PODE MANDAR DO CÉU, PORQUE A PORTA QUE ELE FECHA NINGUÉM ABRE , SÓ ELE É QUEM SUSTENTA.
SE A COISA APERTAR EU TENHO MINHA CONTA , MEU TRABALHO, AÍ DEUS FECHA A BICA, NÃO É CASTIGO ELE TA NOS ENSINANDO A CONFIAR NELE. QUANDO A PESSOA COMEÇA A PERDER TUDO, ELE ENTRA COM PROVIDÊNCIA, MAS NO MOMENTO QUE A PESSOA CRENDO NA PROVIDÊNCIA DIVINA, DEPENDE DE DEUS DE NOVO AÍ DEUS ABRE A PORTA.

O rapaz não tinha humildade , quando ele ouviu alguma coisa que confronta, ele se entristece, virou as costas e vai embora . Deus resiste ao soberbo = resistir = virar as costas. O evangelho confronta com as coisas que a gente gosta de fazer, ninguém caminha no evangelho sem antes de abraçar a renúncia.

A maior carência do evangelho hoje é a falta de vaso de barro, você encontra vaso de ouro, prata, ferro mas barro tá difícil , é psicologia , oratória boa, mas barro não é.

O vaso de barro quanto mais Deus os exalta ele continua o mesmo, ele continua no meio do povo, Jesus foi te buscar no circulo de oração, no monte, é lá que Ele foi te buscar.

Ninguém pode querer brilhar mais que Jesus. Pregadores com carreiras meteóricas e de repente somem e ninguém viu, porque?

Dentro da obra de Deus só existe um que é eterno que é JESUS, Deus levanta os homens por um período , período da unção , depois a unção acaba para que nenhuma carne a se glorie e é dada a outro, vem gente melhor que você e se você sair da presença de Deus o vaso que vem atrás , vai ser muito mais exaltado.

O Espírito Santo ta procurando vaso de barro.

A maior crise do mundo não é econômica é espiritual, porque ta faltando referência . O caminho é o circulo de oração , monte você é exaltado, mas não pode abandonar as raízes.

Tem vaga como pregador no século XXI, tem uma unção derramada pra você como nunca foi derramada é VOCÊ QUEM DEUS QUER USAR PARA BALANÇAR.

Desperta!!! O dedo de Deus ta apontado pra você é você que Eu quero!! È você que ainda gosta de vigília , de orar , é você que eu escolhi.

Você é alguém que Jesus escolheu, ele vai colocar as rádios nas tuas mãos , os canais de TV, os outros países, África... Jesus quer você .

O que era de barro e hoje pensa que são ouro , Jesus ta afastando, só que a cadeira não pode ficar vazia e Jesus quer colocar na cadeira você que taí embaixo , tem uma cadeira vazia nos esperando , JESUS MANDA ALGUÉM SE LEVANTAR PARA VOCE SENTAR.

Quem não está honrando o evangelho o Senhor vai pôr de lado, MAS A CADEIRA NÃO PODE FICAR VAZIA.



Meditação trazida ‘a igreja na Vigília da Vitória Total – na Ifg Assembléia de Deus de Madureira – ministrada pelo Pr Samuel Gonçalves. 30/01/09.



EU ME CONVERTI!!!!!
Related Posts with Thumbnails

Alimente o nosso Mascote clicando no "More"

“Ganhei esses selinhos de amigos blogueiros especiais que me presentearam. Para conhecer o blog de cada um é só clicar nos selinhos.”

GANHEI MAIS ESTE SELINHO


Fiquei muito feliz por te ganhado este selinho do blog ENSINO BÍBLICO INFANTIL. Amei!!!!

http://www.ensinobiblicoinfantilnani.blogspot.com/


Ganhei da Amiga blogueira Marcela





Ganhei da minha querida amiga Patrícia

Conheça o abençoado Blog da querida irmã Neide

Ganhei da minha amiga blogueira Anninha .Amei!!!




Ganhei da minha amada amiga Nany.Obrigada!!!

Ganhei este selinho da minha amada amigaTia Cris e Tia Idalete. Obrigada!!!

http://ebdtiacris.blogspot.com/

Ganhei da minha querida amiga Tamara.Obrigada!

http://investindonascriancas.blogspot.com/

Ganhei da minha amada irmã Renata Duarte

http://www.euevangelizocriancas.blogspot.com/

Ganhei da Amiga Cris obrigada amei!!

Ganhei da amiga Adriana lindooo obrigada amada!

http://ferreiradri36.blogspot.com/