“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis, e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.”
1 Coríntios 15.58


"Alcançar crianças! É prioridade?"

"...E como ouviram se não há quem pregue? Romanos 10:14b


*Seja um seguidor de Avante com Jesus*

Versículo Diário

Direcionada por Deus


Este Blog existe porque fui direcionada por Deus para cria-lo, toda honra e Glória seja dada somente ao nosso Senhor Jesus Cristo, tudo que sou, que tenho e que faço é com a permissão de Deus e é Ele que me capacita. Aqui estão materiais que encontro na internet, fontes de pesquisas para ajudar quem trabalha com crianças na igreja, professores de EBD, matérias sobre família e reflexóes. Temos vários blogs e sites abençoadíssimos que estão linkados aqui, que possuem materiais preciosos. Que Deus te abençoe grandemente e fiquem na paz queridos!

"Nenhum lugar o fará sentir deslocado quando se está no lugar em que Deus deseja".

// John C Maxwell //

SELINHOS AVANTE COM JESUS



Selinho Troféu Avante com Jesus

Presentinho para amigos

Link-Me





Dedico este selinho a todos os amigos blogueiros que de alguma forma estão colaborando para que o evangelho do nosso maravilhoso Senhor Jesus Cristo possa avançar através de seus blogs e sites. Abraços a todos e fiquem na paz!




Selinho 2011 Avançando com Jesus

Link-Me







O Avante com Jesus deseja um 2010 cheio de bençãos na presença do nosso maravilhoso Deus. Ofereço este selinho a todos os amigos que em 2010 estiveram comigo e continuarão em 2011 para que juntinhos avancemos na presença do Senhor fazendo sua obra e levando sua palavra.

"Naquele ano, comeram das novidades da terra de Canaã."
(Josué 5.12)

Que este ano você experimente a fartura de todas as bênçãos
que Deus tem preparado para sua vida.Alimente-se das
maravilhas do Senhor e seus dias serão plenos de vitórias.



19 de agosto de 2010

Conheça esse Ministério!!!

Crianças Intercessoras, com o Pr Anton Cruz da Índia



Cruzada Pr Anton Cruz no Brasil em Agosto de 2010. No Rio de Janeiro e em alguns estados do Brasil o pastor Anton Cruz estará ministrando, ele virá pela 1a vez ao nosso país.

Fui treinado como um sacerdote católico e servia no sacerdócio há nove anos. Eu era um evangelista, pregador, o que pode ser incomum para um padre católico na E.U.A., mas pode ser comum para um sacerdote na Índia. No ano de 1987, tive uma experiência de mudança de vida que me impactou até hoje. Um dia em Tuticorin, Índia, fui abordado por duas crianças pequenas, que puxaram a minha roupa, pedindo-me para segui-los. . Minha reação inicial foi a de oferecer dinheiro para a alimentação ou o que eles precisavam, mas eles se recusaram a levá-lo, insistindo que eu as seguisse. As crianças me levaram a um pequeno pacote e disseram-me que era um bebê encontrado na rua. "Alguém deixou um bebê. Este bebé precisa de leite. Leve o bebê para sua igreja e de leite", os meninos disseram. Os meninos eram insistentes e entregaram o bebê para mim, eu não estava acostumado a isso. Eu estava acostumado com multidões, mas não para o ministério individual, especialmente para crianças pequenas. Como eu estava no meu caminho para a igreja, o bebê morreu em meus braços. Naquela noite eu não conseguia dormir, chorei diante do Senhor procurando direção. Gritei: "Por que você trouxe esse bebê para mim só para vê-lo morrer em meus braços? "O Senhor respondeu-me dizendo: "Você é um bom pregador. Você pode pregar para milhares de pessoas, mas você pode amar um bebê? A partir desse momento, esta pequena criança para sempre mudou a direção da minha vida e ministério. Esta foi a situação que o Senhor usou para iniciar a missão, que se tornou "Brotherhood Missões". Agora a missão apoia cerca de 8000 crianças, filhos de leprosos, ciganos, deficientes, trabalho infantil, bebês jogados fora e crianças afectadas pelo tsunami. Eles são chamados crianças reais - crianças intercessoras. Agradeço ao Senhor pela visão que Ele tem dado a mim.

Rev. Anton Cruz, Seminário: Crianças Intercessoras no Rio de Janeiro, dias 20 e 21 de Agosto Mobilize uma caravana e participe deste seminário imperdível, conheça mais sobre o ministério na Índia do pastor Anton Cruz no site:
http://www.royalkids.org/


Informações : http://criancasintercessoras.blogspot.com







Participei deste primeiro Seminário e fui tremendamente impactada com a mensagem ministrada pelo pastor Anton Cruz. Ele estará em outros estados do Brasil.Mais informações no site:
http://criancasintercessoras.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Alimente o nosso Mascote clicando no "More"

“Ganhei esses selinhos de amigos blogueiros especiais que me presentearam. Para conhecer o blog de cada um é só clicar nos selinhos.”

GANHEI MAIS ESTE SELINHO


Fiquei muito feliz por te ganhado este selinho do blog ENSINO BÍBLICO INFANTIL. Amei!!!!

http://www.ensinobiblicoinfantilnani.blogspot.com/


Ganhei da Amiga blogueira Marcela





Ganhei da minha querida amiga Patrícia

Conheça o abençoado Blog da querida irmã Neide

Ganhei da minha amiga blogueira Anninha .Amei!!!




Ganhei da minha amada amiga Nany.Obrigada!!!

Ganhei este selinho da minha amada amigaTia Cris e Tia Idalete. Obrigada!!!

http://ebdtiacris.blogspot.com/

Ganhei da minha querida amiga Tamara.Obrigada!

http://investindonascriancas.blogspot.com/

Ganhei da minha amada irmã Renata Duarte

http://www.euevangelizocriancas.blogspot.com/

Ganhei da Amiga Cris obrigada amei!!

Ganhei da amiga Adriana lindooo obrigada amada!

http://ferreiradri36.blogspot.com/