Aqui crianças que aceitaram a Jesus, é maravilhoso vivenciar este momento,toda honra e glória seja dada ao nosso maravilhoso Deus.Aproveito para deixar um texto para nossa reflexão.
CUMPRO A MINHA OBRIGAÇÃO
Pregar o evangelho é cumprir um mandamento divino. Segundo Mt 28.19 todos os servos de Cristo são comissionados a ir, ensinar e batizar. Minha responsabilidade com a evangelização é mais do que um desafio, e isso pode ser comprovado em vários textos bíblicos, o dever de evangelizar vai além dos sentimentos. Vejamos o que Paulo nos ensina sobre esse compromisso.
l. Não há motivos para vanglória - Tudo que o homem fizer, deve manifestar a glória de Deus (Sl 34.1-3), revelando a satisfação de ser conhecido e conhecer ao Senhor; não devemos nos gloriar em nada que lhe fizermos, nem em nosso processo espiritual ou em qualquer atividade em favor da pregação do evangelho (Gl 6.14). Não é mérito, talento ou vontade minha, tudo é de Deus, o plano, a execução e os resultados.
2. É uma responsabilidade imposta por Deus - A experiência de Paulo no decorrer de sua vida e especialmente no acontecimento do caminho de Damasco, foi decisiva para seu envolvimento na obra de evangelização. Houve uma determinante quanto ao futuro de Paulo, tornou-se um vaso escolhido para levar as boas novas da salvação aos gentios, aos reis e aos filhos de Israel (At 9.15). O comissionamento vem do Senhor, é obra de Deus inspirada pelo Espírito Santo.
3. Haverá juízo para quem não pregar - Os homens reagem de forma diversa, favorável ou não à vontade de Deus, e os juízos são determinados de acordo com cada uma dessas atitudes. O juízo se agrava pela consciência do dever não cumprido. Podemos constatar esta verdade em Ez 33.7-11, fomos constituídos atalaias com a missão específica de avisar ao pecador do seu erro para que não morra, e seu sangue não seja cobrado de nós.
Na seara do Senhor, tanto o que planta quanto o que rega, receberá a recompensa segundo o seu trabalho (I Co 3.8). Jesus falando aos discípulos em (Mt 10.41-42), lhes ensinou que até um copo de água servido a um necessitado, será recompensado. O texto é claro em dizer que todos serão recompensados segundo suas obras (Mt 16.27).
"Não é tolo aquele que dá aquilo que não pode reter, a fim de ganhar aquilo que não pode perder" (James Elliott, missionário evangélico martirizado por índios no Equador).
